O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para retirar dois corpos encontrados por populares boiando na Lagoa Mundaú. A Polícia Civil deve iniciar nesta semana as investigações sobre o achado de cadáver que ocorreu neste sábado (14) próximo ao campo do Botinha, no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de…
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para retirar dois corpos encontrados por populares boiando na Lagoa Mundaú. A Polícia Civil deve iniciar nesta semana as investigações sobre o achado de cadáver que ocorreu neste sábado (14) próximo ao campo do Botinha, no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
As vítimas não foram identificadas. Elas estavam sem documentação e estava em avançado estado de decomposição. As informações foram repassadas à imprensa por meio do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops).
As causas da morte ainda são desconhecidas, mas o que se sabe é que as vítimas foram encontradas boiando na lagoa. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
É do relatório a informação de que familiares de desaparecidos estiveram no local, mas foi impossível o reconhecimento.
Estiveram no local as equipes da Polícia Científica e os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).