Dois corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (25) em uma área de difícil acesso no Povoado Mangazala, na cidade de Porto Calvo, em Alagoas. Os moradores chegaram a ouvir disparos no final de semana e acionaram os militares que encontraram os corpos. De acordo com a supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar (BPM),…
Dois corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (25) em uma área de difícil acesso no Povoado Mangazala, na cidade de Porto Calvo, em Alagoas. Os moradores chegaram a ouvir disparos no final de semana e acionaram os militares que encontraram os corpos.
De acordo com a supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), os corpos estão em avançado estado de decomposição, mas se trata de dois homens, aparentemente jovens e que possivelmente tenha sido mortos por arma de fogo.
Os corpos foram encontrados em uma área de mata e em um local de difícil acesso, próximo a um rio. De acordo com o militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo na noite do último domingo (21) e no dia de hoje acionaram os militares que foram ao local e encontraram o corpo.
A nossa reportagem recebeu um vídeo do local onde foi encontrado os corpos. As vítimas apresentavam sangramento na região da cabeça. O local havia colchões e roupas.
Parentes das vítimas estiveram no local. A mãe de uma das vítimas informou ao Alagoas24horas que se chama Everton Francisco da Silva, 23 anos de idade, e que estaria desaparecido desde o último final de semana. A outra vítima não foi identificada.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Estão sendo esperados na cena do crime as equipes da Polícia Científica e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).