Dois jovens foram executados com tiros na cabeça em um matagal no Conjunto Margarida Procópio, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. As identidades das vítimas não foram repassadas à imprensa. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram os dois jovens, com perfurações por arma de fogo na região da cabeça….
Dois jovens foram executados com tiros na cabeça em um matagal no Conjunto Margarida Procópio, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. As identidades das vítimas não foram repassadas à imprensa.
Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram os dois jovens, com perfurações por arma de fogo na região da cabeça. Os dois corpos foram encontrados no começo da manhã desta quarta, 31, por moradores da localidade, que acionaram a Polícia Militar. Os jovens têm cerca de 20 anos e usam moletons esportivos.
A Polícia Científica confirmou que foi acionada e encaminhou a equipe ao local. IML e Delegacia de Rio Largo também devem realizar os primeiros levantamentos onde os corpos foram encontrados. O duplo homicídio deve ser investigado pela delegacia da cidade.