O corpo de um homem – não identificado oficialmente – foi encontrado boiando nesta quarta-feira, 04, em um trecho da Lagoa Manguaba, no Povoado Massagueira, cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O cadáver, que está em avançado estado de decomposição, foi localizado por pescadores próximo a uma canoa no início desta tarde. Após…
O corpo de um homem – não identificado oficialmente – foi encontrado boiando nesta quarta-feira, 04, em um trecho da Lagoa Manguaba, no Povoado Massagueira, cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O cadáver, que está em avançado estado de decomposição, foi localizado por pescadores próximo a uma canoa no início desta tarde. Após o achado, equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar e 17º Distrito Policial foram acionadas para iniciar os levantamentos sobre o caso.
Segundo dados policiais, a cabeça estava parcialmente decapitada. A vítima estava sem camisa e vestia apenas como uma bermuda da cor preta.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou a retirada do corpo da água. Na sequência, deixou aos cuidados da PM para os procedimentos cabíveis.
Apesar da vítima não ter sido identificada oficial, acredita-se que o corpo seja do jovem de 24 anos, Pedro Lucas Caetano, que está desaparecido há pelo menos cinco dias.
Parentes do rapaz estiveram no local e reconheceram uma tatuagem no braço como sendo de Pedro Lucas. No entanto, a identidade só será confirmada após os exames realizados pelos peritos da Polícia Científica.
De acordo com o irmão do jovem desaparecido, identificado apenas como Diego, rapaz é morador do Povoado Barra Nova e saiu de casa na noite do último sábado, 31. Desde então, ele não é visto.
“Ele saiu na sexta-feira, 30, passou a madrugada fora de casa. Retornou no outro dia. Na noite de sábado, ele tomou banho e saiu novamente. Depois disso, não o vimos mais. Quando soubemos que tinha o corpo na lagoa, fomos lá. O corpo tem uma tatuagem no braço esquerdo que identificamos como sendo de Pedro. Ele não comentou conosco se estava sendo ameaçado, mas ele era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia”, informou.