O corpo de um pescador foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (21). A vítima não foi identificada. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por…
O corpo de um pescador foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (21). A vítima não foi identificada.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 18 horas, nas imediações do porto da lancha, nas imediações da Avenida João Navarro.
Testemunhas informaram que o corpo da vítima foi encontrado com braços e pernas amarrados, além de estar em estado de decomposição. Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.
O corpo foi retirado da lagoa e, em seguida, foi periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).