A vítima tinha passagem pela polícia e saiu de casa em sua bicicleta e não retornou mais.
A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar as investigações que apontem para a autoria de mais um homicídio em Maceió. A vítima é um jovem que estava desaparecido após receber uma ligação e sair de casa em sua bicicleta. O achado de cadáver foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 21, em um ponto da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago.
A vítima foi identificada como Michael da Silva, 21 anos de idade. O corpo foi achado por populares que acionaram à Polícia Militar. A vítima apresentava sinais de violência e as autoridades não souberam especificar quais as causas da morte.
Informações de familiares dão conta que a vítima saiu de casa após receber uma ligação. A família não soube dizer quem havia ligado para a vítima, mas informou à imprensa que ela saiu em sua bicicleta e não retornou mais para casa.
À imprensa, o delegado Alcídes Andrade, destacou que possivelmente o homicídio tenha ocorrido na noite deste domingo (20). “Após o crime, o corpo foi jogado na lagoa”, assegurou.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) será responsável pelas investigações e está no local realizando os primeiros levantamentos. A Polícia Científica de Alagoas também esteve no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
*Atualizado às 11h35