Terminou sem sucesso as buscas do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) por um suposto cadáver humano em um poço, em região de mata no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió, na manhã desta quarta-feira, 25. Após horas de trabalho, que reuniu três viaturas e nove militares, no início da tarde de hoje o comando…
Terminou sem sucesso as buscas do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) por um suposto cadáver humano em um poço, em região de mata no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió, na manhã desta quarta-feira, 25.
Após horas de trabalho, que reuniu três viaturas e nove militares, no início da tarde de hoje o comando da equipe encerrou a procura, sem nada encontrar.
Os militares foram chamados por volta das 8h40, por moradores da região, que fica na Grota do Aterro, em uma descida, ao final da Travessa Roberto Simonen.
Lá, os bombeiros encontraram uma construção antiga e danificada que, acredita-se, serve de abrigo para pessoas que utilizam o local para consumo e tráfico de drogas, além de desova de corpos. Inclusive, sacolas com resquícios de materiais entorpecentes foram recolhidas.
Nas paredes da edificação foram encontradas ainda marcas de tiros, que não se sabe se são antigas ou recentes, mas que, incialmente, fizeram as autoridades presentes cogitarem que a execução da possível vítima tivesse acontecido ali.
Como o poço artesiano, de cerca de 12 metros de profundidade estava com cerca de cinco metros de água limpa, foi necessário o acionamento de mergulhadores especialistas, o que acabou retardando ainda mais a atividade. Mas mesmo eles, não encontraram nada.
O trabalho foi solicitado pela Polícia Civil, que desde a última semana teria recebido informações sobre o paradeiro do corpo de um morador da região que está desaparecido há seis meses. A identidade desta possível vítima não foi repassada à imprensa.