Mais quatro times se garantiram na terceira fase da Copa do Brasil. Nos pênaltis, Bahia, Brusque e Cuiabá avançaram com emoção. Já o CRB foi o único a se classificar no tempo normal, nesta terça-feira, em jogo único da segunda fase. Além da classificação, os times embolsaram R$2.205,00 milhões. Os confrontos da terceira fase serão…
Mais quatro times se garantiram na terceira fase da Copa do Brasil. Nos pênaltis, Bahia, Brusque e Cuiabá avançaram com emoção. Já o CRB foi o único a se classificar no tempo normal, nesta terça-feira, em jogo único da segunda fase.
Além da classificação, os times embolsaram R$2.205,00 milhões. Os confrontos da terceira fase serão sorteados, com ingressos dos times que estão na Libertadores, mais os campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde.
O Bahia levou um susto ao sofrer o empate por 2 a 2 no fim, mas nas penalidades superou o Caxias por 6 a 5, no estádio Centenário, em jogo único da segunda fase. O segundo gol anotado por Thaciano foi o de número 10.000 da história do Bahia.
Mais cedo, o Cuiabá-MT conquistou sua vaga com emoção. Após empatar sem gols no tempo regulamentar contra a Portuguesa-RJ, no Luso Brasileiro, o time do centro-oeste brasileiro avançou nas penalidades, por 4 a 3.
Outro que avançou nas penalidades foi o Brusque-SC, que superou o ABC-RN por 5 a 4, após empatar por 1 a 1 nos 90 minutos. O único a avançar no tempo normal foi o CRB-AL, que fez valer o fator casa e venceu o Athletic-MG por 2 a 0, no Rei Pelé.