Um acusado de tráfico de drogas foi preso por agentes da Central de Flagrantes, de Maceió, após uma denúncia anônima. O preso é reeducando do sistema prisional alagoano e responde ao crime em regime aberto por meio de monitoramento da tornozeleira eletrônica. A prisão ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com a…
Um acusado de tráfico de drogas foi preso por agentes da Central de Flagrantes, de Maceió, após uma denúncia anônima. O preso é reeducando do sistema prisional alagoano e responde ao crime em regime aberto por meio de monitoramento da tornozeleira eletrônica. A prisão ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam a informação de populares de que um homem com tornozeleira eletrônica estava comercializando entorpecentes na região.
Os agentes realizaram as buscas e encontraram a pessoa com as características apontadas e com um volume na região da cintura.
Com o acusado, a polícia teria encontrado cocaína, loló, dinheiro, balança de precisão, duas espingardas calibre 12 e munições.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece detido a disposição da justiça e o caso será apurado e investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da Capital.