CSA e CRB entraram em campo na tarde deste domingo, 28, para disputar o primeiro clássico da temporada, válido pela 3ª rodada do estadual. Com campanhas semelhantes, além da rivalidade natural, a vitória asseguraria a liderança do campeonato. E deu CRB, por 3 x 1. Os gols regatianos foram assinalados pelo inspirado capitão Anselmo Ramon,…
CSA e CRB entraram em campo na tarde deste domingo, 28, para disputar o primeiro clássico da temporada, válido pela 3ª rodada do estadual. Com campanhas semelhantes, além da rivalidade natural, a vitória asseguraria a liderança do campeonato. E deu CRB, por 3 x 1.
Os gols regatianos foram assinalados pelo inspirado capitão Anselmo Ramon, sendo o primeiro deles aos 29 min, após jogada que envolveu Formiga e Hereda e, o segundo, de pênalti. A etapa inicial da partida foi praticamente dominada pela CRB, que liderou as principais ações ofensivas, podendo, inclusive, ter estabelecido um placar mais elástico.
Na saída de campo, torcedores azulinos insatisfeitos cobraram os atletas azulinos. O técnico Marcelo Cabo promoveu a entrada de três atletas, Thiago Oliveira, Marcinho e Alisson Farias, para a etapa complementar do jogo.
No segundo tempo, o CSA tentou correr atrás do prejuízo e conseguiu abrir o marcador aos 17 min, após cobrança de falta de Xuxa, que desviou e enganou o goleiro alvirrubro Matheus Albino. Cabo ainda fez mais duas alterações, com o objetivo de encurralar o CRB no seu campo defensivo.
A estratégia, no entanto, não atingiu o objetivo, uma vez que Anselmo Ramon marcou o seu terceiro gol aos 40 min, após falha de Thiago Lopes. Neste momento, os torcedores azulinos já começaram a deixar o estádio. O árbitro ainda deu seis minutos de acréscimo, mas o CSA não fez mais nada.
O CRB volta a campo no dia 3 de fevereiro, desta vez pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Itabaiana no Estádio Batistão (SE).
OUTROS JOGOS
ARAPIRACA 1 X 1 CORURIPE
PENEDENSE 1 X 1 CSE