Mais um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 31, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Segundo informações, uma segunda vítima ficou ferida e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o relato de moradores da região, as duas vítimas, que não tiveram as identidades confirmadas, foram alvo de um…
Mais um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 31, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Segundo informações, uma segunda vítima ficou ferida e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o relato de moradores da região, as duas vítimas, que não tiveram as identidades confirmadas, foram alvo de um atentado cometido por um desafeto – que eles já haviam tentado matar no passado, mas sobreviveu – e que agora decidiu se vingar.
A primeira vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros, em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça, dentro de um galpão, localizado na Av. Gen. Walfrido Jerônimo da Rocha.
O outro homem conseguiu fugir e subiu no telhado de uma residência próxima, que fica na rua José Lõbo de Medeiros, para se esconder. Ferido, a vítima acabou resgatada e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Nas redes sociais, pessoas levantaram a informação de uma possível terceira vítima, mas o fato não foi confirmado por nenhum órgão oficial.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil que são aguardadas no local para realização da perícia, recolhimento do corpo e início das investigações que podem confirmar a autoria e a motivação do crime.