Caso aconteceu na tarde de quinta-feira (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital. Atirador é policial civil e não ficou ferido, segundo a PM.
Um homem reagiu a um assalto e atirou contra o bandido na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 14h, em um posto de combustíveis da Zona Sul de Natal. O caso aconteceu em um estabelecimento às margens da BR-101, perto da entrada para o bairro Pitimbu.
Segundo a Polícia Militar, o atirador era um policial civil, que não ficou ferido. O assaltante foi preso minutos depois e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, por ter sido baleado.
As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o assaltante sai de um carro branco, com arma em punho e com o rosto coberto com uma máscara. O homem abordou um frentista, tomou cerca de R$ 30 e se aproximou de outro carro de cor amarela para abordar outras pessoas.
No entanto, um cliente, que estava neste outro carro, atirou contra o criminoso, que saiu cambaleando, entrou de volta no carro branco e fugiu.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava em um carro roubado, que foi abandonado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Durante as buscas, os policiais encontraram um rastro de sangue e o seguiram até localizar o assaltante ferido com uma bala alojada na cabeça e um ferimento no braço.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao hospital, para ser atendido, segundo a PM.
Fonte: g1 RN