O Ministério Público Estadual informou, por meio da sua assessoria, na manhã desta quarta, 18, que os promotores Lídia Malta e Kleber Valadares, confirmaram o pedido de prisão contra o delegado Daniel Mayer, que responde pela Diretoria da região metropolitana da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Apesar de confirmar o pedido, os promotores afirmaram…
O Ministério Público Estadual informou, por meio da sua assessoria, na manhã desta quarta, 18, que os promotores Lídia Malta e Kleber Valadares, confirmaram o pedido de prisão contra o delegado Daniel Mayer, que responde pela Diretoria da região metropolitana da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Apesar de confirmar o pedido, os promotores afirmaram que não irão entrar em detalhes, uma vez que ainda “estão concluindo os peticionamentos e se manifestarão quando tudo estiver concluído”.
O pedido de prisão está relacionado ao Caso Kleber Malaquias e a uma suposta fraude processual. Três dos seis acusados de matar o empresário, em julho de 2020, já a júri popular nesta quinta, 19, no Fórum do Barro Duro. SAIBA MAIS AQUI.
Serão julgados Fredson José dos Santos, José Mário de Lima Silva e Edinaldo Estêvão de Lima. A vítima, morta em um bar no dia do seu aniversário, era conhecida por fazer denúncias públicas contra autoridades e políticos na cidade de Rio Largo.
A Polícia Civil de Alagoas ainda não se manifestou oficial sobre o pedido de prisão contra o integrante da cúpula da entidade.