Um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (29) na cidade de Arapiraca – no agreste de Alagoas – foi registrado por câmeras de um sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial. As vítimas foram mortas no momento em que se dirigiam a uma academia e foram mortos tiros ao parar em um posto de…
Um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (29) na cidade de Arapiraca – no agreste de Alagoas – foi registrado por câmeras de um sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial. As vítimas foram mortas no momento em que se dirigiam a uma academia e foram mortos tiros ao parar em um posto de combustível próximo ao shopping na cidade.
Os mortos foram identificados como José Wellington Pinheiro da Silva, 36 anos, e Larisse Merielle Araújo dos Santos, 22 anos. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo à queima-roupa e não tiveram possibilidades de reagir ou se defender, morrendo no local antes do socorro.
Um vídeo do momento do crime foi encaminhado a nossa reportagem. Nele é possível ver que as vítimas chegam ao local com roupas de academia e um frentista chega a cumprimentar José Wellington. Os assassinos chegam ao local em um carro HRV de cor prata e dois homens descem do veículo e efetuam os disparos contra o casal.
Os assassinos atiram friamente contra as vítimas, José Wellington cai ao solo e é executado. Já Larisse Merielle ainda chega a correr, mas foi perseguida e morta. Em seguida, os criminosos entram no veículo e fogem tomando destino ignorado.
As motivações para o crime e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas pela polícia. O caso será investigados por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade. Eles estiveram no local para iniciar as investigações.
Estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).