Uma mulher foi presa por agredir o marido e deixar o rosto dele ensanguentado durante bebedeira no bairro Prado, em Maceió, na noite desse sábado (21). O filho do casal procurou a polícia para pedir ajuda depois de também ser agredido. A desavença que causou a violência foi pela troca de uma música no aparelho de som.
Segundo a polícia, a suspeita das agressões foi encontrada sentada, enquanto o homem estava em pé na frente da casa, com lesões na face. A mulher relatou que os dois estavam bebendo e começaram a discutir por causa de uma música, pois ela queria ouvir uma canção e o homem queria escutar uma outra. O filho destacou que não foi a primeira vez da violência praticada pela mulher.
O homem foi levado para uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos e a suspeita da agressão foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal. O delegado arbitrou fiança de três salários mínimos e ela permaneceu reclusa, sendo submetida à audiência de custódia neste domingo (22).