Um homem de 31 anos, identificado como Eliatan de Souza Silva, foi assassinado com sete tiros na noite desta quarta, 13, no Conjunto São Caetano, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A Polícia Militar informou, por meio do seu relatório, que o crime ocorreu por volta das 20h30 e que a vítima já…
Um homem de 31 anos, identificado como Eliatan de Souza Silva, foi assassinado com sete tiros na noite desta quarta, 13, no Conjunto São Caetano, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A Polícia Militar informou, por meio do seu relatório, que o crime ocorreu por volta das 20h30 e que a vítima já foi encontrada em óbito.
Segundo familiares, Eliatan, que trabalhava como barbeiro, foi atingido nas costas e na cabeça, era usuário de drogas. Contudo, ainda não foi definido se este teria provocado a sua morte. Militares do 12º BPM estiveram no local e realizaram o isolamento da área para o trabalho das polícias Científica e Delegacia de Homicídios.
Não há qualquer informação sobre o autor dos disparos. Contudo, informações extraoficiais dão conta que a vítima era amigo de outro jovem, que morava no Residencial Maceió I, que também foi assassinado a alguns dias. Caberá à Polícia Civil determinar se os crimes estão relacionados.
O corpo foi periciado e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.