A aeronave que levou o Palmeiras à cidade de Pereira, na Colômbia, para o confronto da última quarta-feira (23), apresentou um problema técnico identificado pelo sistema de segurança, o que atrasou o retorno da delegação ao Brasil. A informação foi apurada pela ESPN. Os atletas passaram a noite em um hotel, em Pereira. O Palmeiras…
A aeronave que levou o Palmeiras à cidade de Pereira, na Colômbia, para o confronto da última quarta-feira (23), apresentou um problema técnico identificado pelo sistema de segurança, o que atrasou o retorno da delegação ao Brasil. A informação foi apurada pela ESPN.
Os atletas passaram a noite em um hotel, em Pereira. O Palmeiras ainda não informou o horário de retorno da delegação ao Brasil. A aeronave, adquirida pela presidente Leila Pereira, foi utilizada pela primeira vez pelo clube no último dia 4 de agosto, na ida ao Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Desde então, o avião foi utilizado nos deslocamentos para os compromissos diante do Cuiabá, no Mato Grosso, e diante do Deportivo Pereira, na Colômbia.
Na noite da última quarta-feira (23), o Palmeiras goleou o Deportivo Pereira por 4 a 0 e encaminhou a classificação à semifinal da CONMEBOL Libertadores. O próximo desafio do Verdão será neste domingo (27), às 18h30, diante do Vasco, no Allianz Parque.
Próximos jogos do Palmeiras:
Vasco (C) – 27/8, 18h30 – Brasileirão
Deportivo Pereira (C) – 30/8, 21h30 – CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+
Corinthians (F) – 3/9, 16h – Brasileirão