Dois homens acusados de envolvimento no atentado a tiros contra o ex-prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foram presos durante uma ação da Polícia Civil (PC) realizada nessa quinta-feira (15). A prisão aconteceu na mesma cidade. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2023 e foi relatado pelo Alagoas 24 Horas (LEIA…
Dois homens acusados de envolvimento no atentado a tiros contra o ex-prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foram presos durante uma ação da Polícia Civil (PC) realizada nessa quinta-feira (15). A prisão aconteceu na mesma cidade.
O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2023 e foi relatado pelo Alagoas 24 Horas (LEIA AQUI). Na ocasião, uma segunda pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O caso
O ex-prefeito estava na fila de um posto de combustíveis para calibrar os pneus do carro, quando homens se aproximaram em um Ford Fiesta e efetuaram os disparos. O motociclista que estava enchendo o pneu do ciclomotor foi atingido.
Pouco depois, a assessoria de comunicação do ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, afirmou que o atentado teria o político como alvo.