O Instituto Médico Legal de Arapiraca confirmou nesta segunda-feira, 08, que a chefia especial do órgão já entregou para as forças de segurança do Estado, gravações do circuito de segurança, que poderão auxiliar na identificação do homem que praticou uma tentativa de assalto próximo à unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas na…
O Instituto Médico Legal de Arapiraca confirmou nesta segunda-feira, 08, que a chefia especial do órgão já entregou para as forças de segurança do Estado, gravações do circuito de segurança, que poderão auxiliar na identificação do homem que praticou uma tentativa de assalto próximo à unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas na noite de ontem (07).
O suspeito teria tentado assaltar e acabou baleando na mão, um policial de folga, no bairro Jardim Tropical, no município de Arapiraca. Na fuga, o assaltante, armado e ensanguentado, entrou na sede do IML, foi para os fundos do prédio e saiu pulando os muros dos imóveis vizinhos.
Veja Tamém: Suspeito de assaltar e atirar em policial invade prédio do IML para fugir; PM foi hospitalizado
“A preocupação maior foi com o bem-estar da equipe plantonista do dia no IML, mas todos se protegeram e ninguém ficou ferido na ação criminosa. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, todos estão bem”. Afirmou o chefe do IML de Arapiraca, Silvio Nunes.
Após a invasão, a Polícia Militar foi acionada, fez uma revista minuciosa em todos os cômodos, porém o suspeito não foi localizado. Além de prestar informações para as equipes da PM, a chefia administrativa do IML disponibilizou imediatamente as imagens das câmeras de segurança para identificar o assaltante.
O vigilante do local, informou que o indivíduo teria invadido o prédio, arrombado portas e corrido para a parte dos fundos. Outro profissional que trabalha no instituto informou que o suspeito saiu pulando os muros pelo fundo.