Um suspeito de 22 anos foi preso acusado de agredir a companheira, que está grávida de nove meses. Mesmo após a jovem ter fugido para a residência da mãe, durante a madrugada, o acusado foi à residência da sogra fazer novas ameaças. A polícia foi acionada pela mãe da vítima. Os militares foram ao local…
Um suspeito de 22 anos foi preso acusado de agredir a companheira, que está grávida de nove meses. Mesmo após a jovem ter fugido para a residência da mãe, durante a madrugada, o acusado foi à residência da sogra fazer novas ameaças.
A polícia foi acionada pela mãe da vítima. Os militares foram ao local e encontraram o acusado, que foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por violência contra mulher. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.
‘SERÁ A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ’
Uma mulher procurou a polícia para denunciar o companheiro, após ele ter agredido seu o filho, de apenas quatro anos, com socos e puxões de cabelo. Após agredir o enteado, o suspeito ainda ameaçou a companheira caso fosse denunciado: “será a primeira e a última vez”.
O caso ocorreu na localidade conhecida como Cucaú 2, em Rio Largo, na região metropolitana da capital. O agressor, de 23 anos, ainda teria tomado o celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada e ao interrogar o acusado, este negou as ameaças e as agressões.
O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado e ficou à disposição da Justiça.