A noite desta quarta-feira (17) foi histórica para o atacante Anselmo Ramon. Além de ter ajudado o CRB a vencer o duelo direto contra o Botafogo-SP, pelo placar de 4 a 1, e sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 se tornou o maior artilheiro do clube no…
A noite desta quarta-feira (17) foi histórica para o atacante Anselmo Ramon. Além de ter ajudado o CRB a vencer o duelo direto contra o Botafogo-SP, pelo placar de 4 a 1, e sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 se tornou o maior artilheiro do clube no século XXI.
Anselmo Ramon marcou o terceiro gol do jogo, de pênalti. Foi o 53 tento do atacante com a camisa do CRB. Ele superou Neto Baiano que tinha 52 gols marcados e assumiu a liderança deste importante ranking. Perguntado sobre isso na saída do gramado, ele se mostrou muito contente.
5️⃣3️⃣x Anselmo Ramon. O MAIOR artilheiro do CRB no século XXI.
Gigante. Lendário. O pai tá na casa! pic.twitter.com/HRgfXZZdpI
— CRB 🏴 (@CRBoficial) July 18, 2024
“Momento muito bom, gratificante, agradeço a Deus por esse momento no CRB, me tornando o artilheiro do século e feliz por essa vitória, saímos atrás no placar e conseguimos a virada”, disse o atacante.
De qualquer forma, Anselmo Ramon ainda está longe da marca de maior artilheiro da história do CRB, já que Joãozinho Paulista tem 190 gols com a camisa regatiana.