Agentes de proximidade da guarnição RB PO 02 do Jacintinho conseguiram fazer um bebê, de apenas sete meses e do sexo feminino, retomar a consciência após a criança, segundo o avô do menor, ter desmaiado depois de bater, acidentalmente, com a cabeça na porta do carro onde estavam. A ocorrência se deu na Avenida Cleto…
Agentes de proximidade da guarnição RB PO 02 do Jacintinho conseguiram fazer um bebê, de apenas sete meses e do sexo feminino, retomar a consciência após a criança, segundo o avô do menor, ter desmaiado depois de bater, acidentalmente, com a cabeça na porta do carro onde estavam.
A ocorrência se deu na Avenida Cleto Campelo, nas proximidades do Guaraná Energia, no Jacintinho, no final da tarde desta terça-feira (28).
“Fomos abordados pelo senhor com a criança desacordada nos braços. Ele nos informou sobre o que havia ocorrido, e orientamos sobre procedimentos respiratórios de primeiros socorros. Logo, o menino retomou a conciência e, neste momento, outros familiares do avô e do bebê chegaram. Com a criança já consciente, eles não quiseram seguir de imediato para uma unidade de saúde, apesar de nossa recomendação”, destacou o 2⁰ sgt Edmilson, comandante da equipe operacional.
“Só nos restou liberar a todos, na presença de testemunha”, finalizou.