Uma adolescente de 13 anos foi vítima de importunação sexual durante a noite desta quinta-feira, 23. A vítima estava sozinha em casa com o tio quando foi vítima da violência sexual. O acusado foi preso. O caso ocorreu no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima, uma adolescente do sexo feminino…
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de importunação sexual durante a noite desta quinta-feira, 23. A vítima estava sozinha em casa com o tio quando foi vítima da violência sexual. O acusado foi preso. O caso ocorreu no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A vítima, uma adolescente do sexo feminino de apenas 13 anos, foi abusada sexualmente pelo próprio tio de 40 anos de idade. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A vítima e o acusado estavam sozinhos. De acordo com o relatório, a vítima relatou que o acusado a forçou a dançar com ele e na ocasião a abraçou, deu beijos em seu pescoço e passou a mão em suas partes íntimas.
É do relatório a informação de que a mãe da vítima ao chegar em casa a encontrou no portão de casa chorando. A Polícia Militar foi acionada e no momento em que estava colhendo o depoimento da vítima, o acusado passou em frente à residência conduzindo uma motocicleta quando foi autuado.
Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Maceió, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.