Uma adolescente de 14 anos foi estuprada nesse domingo (8), no bairro do Petrópolis, na parte alta de Maceió. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 23h20, nas imediações de uma lanchonete localizada na Avenida Sebastião Corrêia da…
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada nesse domingo (8), no bairro do Petrópolis, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 23h20, nas imediações de uma lanchonete localizada na Avenida Sebastião Corrêia da Rocha.
A PM informou que o fato – provavelmente – ocorreu durante a tarde. Os pais da adolescente relataram que foram fazer compras em um supermercado e deixou a menor em casa. Ao retornar, notou o desaparecimento da menina.
Ao sair perguntando para vizinhos e parentes e não encontrar a adolescente, a mãe da vítima se dirigiu à Central de Flagrantes para denunciar o desaparecimento por volta das 20h30.
Após retornar da central de polícia, os pais encontraram a adolescente em casa, se queixando de dores e com sangramento na região genital. A menor relatou que foi levada para a casa de seu vizinho, que a chamou dizendo que tinha “uma coisa” para entregar-lhe.
A menor foi atraída até a residência do criminoso, que a trancou e a estuprou. Após o crime, o suspeito prendeu a menina em um cômodo. A adolescente relatou que gritou por socorro, mas ninguém a ouviu. Ela conseguiu escapar.
Com a chegada da adolescente em casa, seus pais lhe levaram para a Central de Flagrantes, onde a menor prestou depoimento. Os policiais se dirigiram até a residência do criminoso, que não foi localizado. O seu nome não pode ser divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.