Na manhã desta segunda-feira (15), um indivíduo de 23 anos, foi preso em flagrante, após invadir um apartamento num residencial, no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió, e estuprar uma adolescente de 17 anos. Militares do 12º BPM confirmaram que foram acionados para uma ocorrência de invasão a domicílio, mas, chegando no local,…
Na manhã desta segunda-feira (15), um indivíduo de 23 anos, foi preso em flagrante, após invadir um apartamento num residencial, no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió, e estuprar uma adolescente de 17 anos.
Militares do 12º BPM confirmaram que foram acionados para uma ocorrência de invasão a domicílio, mas, chegando no local, tomaram conhecimento do abuso ocorrido. Lá eles teriam sido informados também que o autor do crime morava no andar superior e após buscas, efetuaram sua prisão.
A jovem relatou que estava em casa junto com um irmão menor e que os pais haviam saído para trabalhar. Foi quando o homem forçou a entrada no local ameaçando-a com uma faca contra seu pescoço. Já dentro do imóvel, ele trancou o menino em um dos cômodos, realizou o estupro em outro e fugiu levando um notebook.
Instantes depois ele teria retornado e devolvido o objeto e aproveitado para ameaçar a vítima de que se ela denunciasse o que aconteceu, voltaria e faria “coisa pior” com toda a família.
Amedrontada, ela ligou para os pais pedindo que eles fossem para casa e contou o que houve. Foram eles que acionaram a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a apuração do Alagoas24Horas, o autor do crime não possui antecedentes criminais, morava no local com a esposa e seria dependente químico.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes. O homem ficou preso à disposição da Justiça e deve ser submetido a audiência de custódia.
A menor, acompanhada dos responsáveis, após realizar boletim de ocorrência e prestar depoimento, foi encaminhada ao Hospital da Mulher para realização de exames e receber medicamentos anti-retorvirais.
A Polícia Civil deverá abrir inquérito sobre o caso.