Uma perseguição policial, na noite desta terça, 16, resultou em um acidente e na prisão de um suspeito de assalto. Outros dois comparsas conseguiram fugir. A ação teve início quando militares do 13º BPM receberam a informação de que três elementos em um Voyage de cor branca estavam realizando assalto na região de Riacho Doce,…
Uma perseguição policial, na noite desta terça, 16, resultou em um acidente e na prisão de um suspeito de assalto. Outros dois comparsas conseguiram fugir. A ação teve início quando militares do 13º BPM receberam a informação de que três elementos em um Voyage de cor branca estavam realizando assalto na região de Riacho Doce, na região norte da capital.
Os militares realizaram um bloqueio na AL 101 Norte, quando o carro passou em alta velocidade. Contudo, o motorista perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Os suspeitos teriam fugido pela mata de um condomínio existente na região, mas um deles foi localizado e capturado.
Ao ser preso, o homem afirmou que fazia transporte por aplicativo e que foi obrigado pelos suspeitos a dirigir, enquanto eles cometiam o assalto. Contudo, três vítimas chegaram ao local e identificaram o suposto motorista como um dos assaltantes, afirmando, inclusive, que ele era um dos mais agressivos e chegou a invadir uma residência com pistola em punho. No veículo, os militares encontraram dez telefones celulares.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelos crimes de roubo e associação criminosa. Os demais acusados não foram localizados.