Um homem de 53 anos, acusado de estuprar a sobrinha de apenas oito anos, foi preso nesta segunda-feira, 09, pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no momento em que pedia esmolas em um semáforo no bairro da Mangabeiras. Informações policiais dão conta que o acusado é uma pessoa em situação de rua…
Um homem de 53 anos, acusado de estuprar a sobrinha de apenas oito anos, foi preso nesta segunda-feira, 09, pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no momento em que pedia esmolas em um semáforo no bairro da Mangabeiras.
Informações policiais dão conta que o acusado é uma pessoa em situação de rua e vivia a pedir esmolas entre os bairros de Jatiúca e Mangabeiras. Recentemente, a família teria o acolhido.
Ontem (08), um vizinho da família gravou o momento em que o acusado estava no quintal da casa, localizada no Conjunto Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, sentado em uma cadeira, praticando o ato criminoso. As imagens foram mostradas a mãe da vítima, que expulsou o acusado da residência.
As imagens ganharam repercussão nas redes sociais e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. No início desta tarde, o elemento, que tem uma perna amputada, foi localizado pela equipe do BPTran na Mangabeiras.
Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes na parte alta de Maceió. O caso será investigado pela delegada Thalita Aquino, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. A PC/AL deverá ainda questionar a mãe da vítima sobre o fato de não ter sido levado às autoridades policiais.