Um homem, de 29 anos, que não pode ter a identidade divulgada devido a lei de abuso de autoridade, foi preso na manhã desta terça-feira, 23, suspeito do crime de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro São José, no município de São Sebastião, a 130 quilômetros de Maceió. A prisão aconteceu momentos após o…
Um homem, de 29 anos, que não pode ter a identidade divulgada devido a lei de abuso de autoridade, foi preso na manhã desta terça-feira, 23, suspeito do crime de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro São José, no município de São Sebastião, a 130 quilômetros de Maceió.
A prisão aconteceu momentos após o crime, quando a vítima acionou via telefone funcional a guarnição da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) e informou que ele não estava mais na residência do casal.
A mulher foi orientada em relação ao atendimento médico e confecção do Boletim de Ocorrência para registrar o fato.
Momentos depois, durante o patrulhamento e de posse das informações referentes ao autor, os policiais localizaram o acusado e após confirmação de que se tratava do envolvido na ocorrência, fez a sua condução até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para realização dos procedimentos cabíveis.