Um homem acusado de cometer dois homicídios em Alagoas foi preso por agentes da Polícia Civil de Alagoas durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é acusado de matar um homem a facadas em 2011 em Coruripe, e, um proprietário de uma fazenda em 2020 na cidade de Carneiros. Ele foi preso nesta…
Um homem acusado de cometer dois homicídios em Alagoas foi preso por agentes da Polícia Civil de Alagoas durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é acusado de matar um homem a facadas em 2011 em Coruripe, e, um proprietário de uma fazenda em 2020 na cidade de Carneiros. Ele foi preso nesta quarta-feira, 14.
A prisão foi efetuada por agentes da PC/AL lotados na Delegacia de Penedo. As informações foram confirmadas pelo chefe de operações Carlos Welber Freire Cardoso e elas dão conta que o preso é acusado de matar Edmilson Trajano, 41 anos de idade, em Coruripe, e Isac Darlan Rego Damasceno, na cidade de Carneiros.
Segundo o chefe Carlos, no primeiro crime a vítima foi morta com golpes de arma branca após uma discussão iniciada em um bar em frente ao Fórum da cidade de Coruripe. Após o homicídio, o acusado teria fugido e conseguido se instalar em Carneiros, onde teria conseguido emprego em uma fazenda.
Na ocasião, em 2020, o acusado matou o proprietário da fazenda identificado como Isac Darlan Rego Damasceno e baleou o filho da vítima. Segundo o chefe, o acusado teria desligado a energia da casa e efetuado os disparos.
O acusado foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo e logo após será transferido para o sistema prisional alagoano.