A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), localizou e prendeu um homem de 30 anos, foragido da justiça paulista, acusado de assassinar a tiros um jovem de apenas 20 anos, após ser derrotado em uma partida de sinuca. O homicídio ocorreu em dezembro de 2022, na cidade de…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), localizou e prendeu um homem de 30 anos, foragido da justiça paulista, acusado de assassinar a tiros um jovem de apenas 20 anos, após ser derrotado em uma partida de sinuca. O homicídio ocorreu em dezembro de 2022, na cidade de Jundiaí.
A vítima, identificada como Pedro Henrique Amorim, sem ficha policial, jogava uma partida de sinuca com o assassino. Após a vitória, o jovem teria comemorado efusivamente, provocando a ira do assassino, que efetuou, inicialmente, dois tiros. Pedro chegou a correr, mas caiu, quando atirador efetuou os demais disparos, todos pelas costas. Segundo a polícia, o assassino estava na companhia do filho, de apenas oito anos, no momento do assassinato.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Jundaí, interior de São Paulo, e o acusado foi preso no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Segundo a PC alagoana, o assassino ainda resistiu à prisão e precisou ser contido. Ele foi atingido por um tiro no braço e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste. No local, os agentes apreenderam arma e munição. Em Alagoas, o suspeito havia sido denunciado pela própria mãe pelos crimes de ameaça e agressão.