O homem acusado de matar os dois irmãos em um trecho da rodovia AL-220, em Olho D’Água do Casado, foi encontrado morto em uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, na manhã deste sábado, 30. Moacir Soares dos Prazeres, 59 anos de idade, foi encontrado sem…
O homem acusado de matar os dois irmãos em um trecho da rodovia AL-220, em Olho D’Água do Casado, foi encontrado morto em uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, na manhã deste sábado, 30.
Moacir Soares dos Prazeres, 59 anos de idade, foi encontrado sem vida com um cordão da descarga do vaso sanitário enrolado em seu pescoço.
Não foi divulgado a imprensa a informação se havia outros presos na cela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ele foi preso na última sexta-feira (29) durante uma operação da Polícia Civil comandada pelo delegado Daniel Mayer. À imprensa, o delegado destacou que a motivação do crime seria uma dívida de Moacir com os irmãos Daniel Alves, 25 anos, e Rosivânio Alves Filho, 22 anos de idade.
Os irmãos foram mortos no começo da noite de quinta-feira (28) em um trecho da AL-220, na cidade de Olho D’Água do Casado. A cidade fica no sertão alagoano e desde então o acusado estava foragido até ser detido durante uma operação da Polícia Civil.
A Polícia Científica foi acionada ao local para realizar os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).