Um homem de 56 anos – que estava foragido desde o ano passado após assassinar desafeto por ciúmes da esposa – foi preso esta semana pela Polícia Civil de Alagoas. Ele foi localizado na quarta-feira, 24, em Olho D’Água do Casado, durante uma operação montada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema e pela Diretoria…
Um homem de 56 anos – que estava foragido desde o ano passado após assassinar desafeto por ciúmes da esposa – foi preso esta semana pela Polícia Civil de Alagoas.
Ele foi localizado na quarta-feira, 24, em Olho D’Água do Casado, durante uma operação montada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema e pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.
Em 29 de agosto de 2023, o acusado assassinou com golpes de arma branca, José Erivan da Silva, de 38 anos, em Poço das Trincheiras, no Povoado Várzea de Dona Joana. A motivação do crime seria ciúmes da esposa.
Após o crime, ele fugiu e estava sendo procurado pela polícia. Após levantamentos, foi possível encontrar o assassino na cidade de Olho d’água do Casado, no Sítio Itatiaia. Ele encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Delmiro Gouveia.