Um homem de 49 anos, que estava foragido da justiça há mais de 26 anbos, foi preso acusado de assassinar a ex-namorada Adriane Alves dos Santos. O crime aconteceu em fevereiro de 1998, em Aracaju (SE), e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PC), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando…
Um homem de 49 anos, que estava foragido da justiça há mais de 26 anbos, foi preso acusado de assassinar a ex-namorada Adriane Alves dos Santos. O crime aconteceu em fevereiro de 1998, em Aracaju (SE), e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PC), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo nessa quinta-feira (15), em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
De acordo com as informações, as buscas ao foragido em Alagoas tiveram início após a delegada Nádia Flausino Vitolo, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do estado de Sergipe, indicar à equipe da Dinpol que o homem poderia estar em terrotório alagoano. Diante disso, os agentes iniciaram os procedimentos investigativos para localizar o acusado, que foi capturado nessa quinta (15).
O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, e o preso se encontra sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, aguardando os trâmites legais para realizar seu recambiamento para capital sergipana.