spot_img
HomePolíciaAcusado de matar desafeto na véspera de Natal é preso e alega...

Acusado de matar desafeto na véspera de Natal é preso e alega que agiu em legítima defesa 

Um homem acusado de cometer um homicídio na véspera de Natal de 2023 foi preso por agentes da Polícia Civil. Ele alegou aos agentes que o crime foi em legítima defesa.  A identidade do acusado não foi informada, mas a prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de…

PC/AL

Um homem acusado de cometer um homicídio na véspera de Natal de 2023 foi preso por agentes da Polícia Civil. Ele alegou aos agentes que o crime foi em legítima defesa. 

A identidade do acusado não foi informada, mas a prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, comandada pelo delegado Arthur César. 

A PC não deu o nome da ´vítima, mas destacou que o crime foi cometido na véspera de Natal. 

O acusado teria confessado a autoria do crime e, segundo a PC, ele justificou o homicídio alegando que agiu em legítima defesa, pois estaria supostamente recebendo ameaça contra a sua vida. 

É da PC a informação de que as investigações preliminares apontaram que o homicídio pode estar relacionado ao conflito entre facções criminosas que atuam nos bairros do Jacintinho e Vale do Reginaldo. 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias