Um homem de 35 anos, que estava foragido foi preso pelo crime de tentativa de homicídio praticado com uma arma branca, foi preso durante uma ação do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). De acordo com as informações, o acusado teria esfaqueado a vítima durante uma discussão provocada por invasão…
Um homem de 35 anos, que estava foragido foi preso pelo crime de tentativa de homicídio praticado com uma arma branca, foi preso durante uma ação do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com as informações, o acusado teria esfaqueado a vítima durante uma discussão provocada por invasão de imóvel. Ainda segundo detalhes, o homem só não matou a vítima devido à intervenção de terceiros na situação.
Após o crime, que aconteceu em uma via pública no município Santana do Mundaú, o acusado fugiu e permaneceu fora do radar da polícia por oito anos. Ele levava uma vida tranquila e, inclusive, frequentava a igreja.
Entretanto, o homem foi capturado nessa quarta-feira (13), em ação coordenada pelo delegado Sidney Tenório. Por fim, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes, e será submetido a uma audiência de custódia.