Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), prenderam no bairro Tabuleiro do Martins um homem de 45 anos, acusado dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça. O suspeito foi localizado em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, após representação feita pela delegada…
Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), prenderam no bairro Tabuleiro do Martins um homem de 45 anos, acusado dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
O suspeito foi localizado em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, após representação feita pela delegada Kelly Kristynne, coordenadora da especializada.
Segundo ela, durante a apuração dos fatos, ficou evidenciado que o investigado vinha descumprindo de forma reiterada as medidas protetivas deferidas pela justiça, tendo comparecido ao local de trabalho da ex-mulher e comparecido ao aniversário da filha, realizado no colégio em que a menor estuda. Como o evento foi divulgado com antecedência em grupo de Whatsapp, acabou chegando ao conhecimento do acusado.
Ainda de acordo com a delegada, o autor chegou a afirmar à vítima, uma mulher de 33 anos, que “justiça e polícia para mm não existem. Posso fazer o que for com você e sua família que não dará em nada”.