A Diretoria de Inteligência Policial da polícia judiciária de Alagoas prendeu uma jovem de 23 anos, acusada de matar a tiros o amante, por este se recusar a deixar a esposa. O crime acontece na cidade de São José da Tapera, em janeiro de 2021, e teve como vítima Antônio Celso Fernandes Junior. SAIBA MAIS…
A Diretoria de Inteligência Policial da polícia judiciária de Alagoas prendeu uma jovem de 23 anos, acusada de matar a tiros o amante, por este se recusar a deixar a esposa. O crime acontece na cidade de São José da Tapera, em janeiro de 2021, e teve como vítima Antônio Celso Fernandes Junior. SAIBA MAIS
Segundo a polícia, a vítima foi atraída para uma emboscada enquanto estava na residência do irmão da acusada para se encontrar com ela.
Após o crime, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio, dizendo que “sou uma assassina; matei o pai de 5 filho e deixe eles tds de menor sozinhos no mundo” [sic].
O mandado de prisão foi emitido pela Vara do Único Ofício de São José da Taperae cumprido na cidade de União dos Palmares, onde a acusada residia. Ela tem um filho recém-nascido e está sob a custódia da polícia.
Antônio Celso tinha várias passagens pela polícia, inclusive sendo preso e apontado por participação em uma duplo homicídio. RELEMBRE AQUI.