Pelo menos 20 pessoas morreram nesta terça-feira (3) depois que um ônibus caiu de um viaduto perto de Veneza, no norte da Itália, segundo o prefeito da cidade, Luigi Brugnaro, citado pelo jornal italiano la Repubblica.
O veículo saiu da estrada e caiu perto das linhas ferroviárias no distrito de Mestre, que é conectado a Veneza por uma ponte, relataram agências de notícias e televisão italianas, mas a causa do acidente ainda não está clara.
A Sky Italia informou que 18 corpos já foram retirados dos destroços após o ônibus pegar fogo e ainda há pessoas feridas. “É uma cena apocalíptica. Estou sem palavras”, escreveu Brugnaro no X (ex-Twitter).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?