spot_img
HomePolíciaAção policial é questionada após vídeos mostrarem suspeito sendo baleado pelas costas

Ação policial é questionada após vídeos mostrarem suspeito sendo baleado pelas costas

Uma ação policial ocorrida na noite do último sábado, 9, no bairro Cidade Universitária, está sendo questionada após a divulgação de imagens de câmera de monitoramento que mostram A perseguição de dois homens a pé e um dele sendo baleado pelas costas, enquanto era perseguido por três militares armados. RELEMBRE O CASO A ocorrência foi…

Uma ação policial ocorrida na noite do último sábado, 9, no bairro Cidade Universitária, está sendo questionada após a divulgação de imagens de câmera de monitoramento que mostram A perseguição de dois homens a pé e um dele sendo baleado pelas costas, enquanto era perseguido por três militares armados. RELEMBRE O CASO

A ocorrência foi divulgada pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, no domingo, 10, e informou que o fato ocorreu quando militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tentaram abordar dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda PCX, sem utilizar capacetes.

Na ocorrência, a PM informou que a dupla, ao receber ordem de parada, tentou fugir e atirou contra os militares. Um dos disparos atingiu a coluna do para-brisa da viatura, próximo à posição da comandante da guarnição.

Ainda segundo o relatório, a situação se intensificou quando a dupla passou a transitar na contramão da avenida, continuando a disparar contra os policiais. Em meio ao confronto, um dos suspeitos foi atingido, enquanto o outro conseguiu escapar. O suspeito chegou a ser levado à UPA do Tabuleiro, onde há deu entrada em óbito.

CÂMERAS

As câmeras de monitoramento mostram parte da perseguição e a dupla de suspeitos caindo da motocicleta, após o piloto perder o controle. Nas imagens, o primeiro suspeito passa correndo e o segundo é atingido pelas costas, enquanto também tentava escapar. Nas imagens, não é possível identificar nenhuma arma.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que irá emitir uma nota sobre a ação.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias