Uma ação conjunta de especializadas da Polícia Civil de Alagoas foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta, 21, na capital e em cidade do interior do Estado. A ação tem como objetivo prender acusados de cometer crimes de homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto, maus-tratos de idosos e violência doméstica….
Uma ação conjunta de especializadas da Polícia Civil de Alagoas foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta, 21, na capital e em cidade do interior do Estado. A ação tem como objetivo prender acusados de cometer crimes de homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto, maus-tratos de idosos e violência doméstica.
A PC confirmou, por meio da sua assessoria, que há 21 suspeitos localizados e presos, mas um balanço será divulgado posteriormente. A operação ocorre após meses de investigação.
A ação mobiliza policiais civis das unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, DRACCO, Oplit e conta com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).