Nesta quarta-feira, 28, um turista do Paraná, que usa tornozeleira eletrônica, foi agredido após comprar drogas e ficar devendo, na orla de Maceió. A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada e acompanhou a situação. Segundo informações, do coordenador da equipe policial, Antônio do Pádua, o turista havia saído por volta das 7…
Nesta quarta-feira, 28, um turista do Paraná, que usa tornozeleira eletrônica, foi agredido após comprar drogas e ficar devendo, na orla de Maceió. A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada e acompanhou a situação.
Segundo informações, do coordenador da equipe policial, Antônio do Pádua, o turista havia saído por volta das 7 horas da manhã do local onde estava hospedado em busca de um cigarro de maconha. Ao chegar na localização determinada, três pessoas ofereceram a droga.
Ao solicitarem o pagamento, o homem disse que não tinha dinheiro. O trio então solicitaram que ele deixasse o celular como forma de pagamento ou garantia até ele trazer o valor devido. O homem teria se negado a fazer o solicitado e foi agredido.
Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, onde foi atendido pelo médico plantonista e, posteriormente, liberado. Durante a agressão a tornozeleira foi danificada.
O turista, que é natural da cidade de Londrina, está na capital alagoana desde a última quarta-feira (21), com data de retorno para sua cidade natal nesta quinta-feira (29).
“Essa pessoa tem 26 anos de idade e, no momento da luta corporal, a sua tornozeleira eletrônica foi danificada. Então, ele foi direcionado ao 2º Distrito Policial para fazer o Boletim de Ocorrência, para que possa retornar ao seu estado com a justificativa do dano à tornozeleira eletrônica”, explicou Pádua.