A delegada Liana Franca, titular de Marechal Deodoro, investiga a denúncia de que o suspeito de matar o adolescente Alisson Luan Mendes da Silva, 16 anos, pode ter matado uma terceira pessoa. Alisson foi morto na Praia da Barra de São Miguel, quando comemorava seu aniversário na companhia de familiares, no domingo, 15. Outras duas…
A delegada Liana Franca, titular de Marechal Deodoro, investiga a denúncia de que o suspeito de matar o adolescente Alisson Luan Mendes da Silva, 16 anos, pode ter matado uma terceira pessoa. Alisson foi morto na Praia da Barra de São Miguel, quando comemorava seu aniversário na companhia de familiares, no domingo, 15. Outras duas pessoas, um homem de 33 e uma mulher de 36 anos, foram feridos no atentado.
Franca já havia confirmado que os criminosos eram suspeitos de um crime ocorrido anteriormente na cidade de Roteiro, na região sul do Estado. Contudo, agora, a polícia acredita que após o atentado na Barra, uma terceira vítima foi assassinada com nove tiros na cidade de São Miguel dos Campos.
Em entrevista ao Alagoas 24 horas, a delegada disse que a Polícia Civil tem forte indícios sobre os autores e suas participações nos crimes e que segue colhendo os depoimentos das testemunhas. Relembre o crime.