Mais um homicídio foi registrado em Alagoas nessa sexta-feira, 23. No início da tarde, José Anderson da Silva foi morto a disparos de arma de fogo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo informações, o crime aconteceu na localidade conhecida como Vila Rica, logo após ele deixar a casa da cunhada acompanhado…
Mais um homicídio foi registrado em Alagoas nessa sexta-feira, 23. No início da tarde, José Anderson da Silva foi morto a disparos de arma de fogo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, o crime aconteceu na localidade conhecida como Vila Rica, logo após ele deixar a casa da cunhada acompanhado da mulher. Em determinado momento ele parou para comprar cigarros e a jovem seguiu.
Foi quando dois indivíduos não identificados se aproximaram da vítima em uma motocicleta e dispararam contra ele. Versões dão conta que um dos suspeitos ainda desceu do veículo e deu uma pedrada na cabeça do homem já sem vida.
Todos os disparos atingiram a vítima na cabeça e nas costas, sem dar chances para que ele resistisse.
No local, a família confirmou que José Anderson já acumulava quatro passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e solicitou a presença também das Polícias Científicas e Civil que deram início aos trabalhos de perícia e investigação.
Quem tiver mais informações a respeito da motivação e autoria deste crime deve entrar em contato com o disque denúncia, pelo 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.