A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou a apreensão de três armas de fogo, além de quantidades de maconha, crack e cocaína, em operações realizadas na tarde da última quarta-feira (21) nas cidades de Rio Largo e Arapiraca. Na Região Metropolitana de Maceió, uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia…
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou a apreensão de três armas de fogo, além de quantidades de maconha, crack e cocaína, em operações realizadas na tarde da última quarta-feira (21) nas cidades de Rio Largo e Arapiraca.
Na Região Metropolitana de Maceió, uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia indicando que suspeitos de envolvimento em homicídios e outros crimes estariam escondidos em uma casa no Conjunto Antônio Lins, nas proximidades das localidades de Mata do Rolo e Clima Bom.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, vindos de dentro da residência. A equipe revidou os tiros e conseguiu capturar três suspeitos, sendo que um deles foi atingido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, 17 munições dos respectivos calibres, 15 gramas de maconha, quatro gramas de crack e uma balança de precisão. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas majorado.