A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito com a finalidade de investigar a morte de Eraldo Rodrigues Neto, 21 anos. Ele estava trabalhando na reforma da Ponte Divaldo Suruagy na AL-101, no Pontal da Barra, em Maceió, na última terça-feira (13). Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem (15). A frente das investigações…
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito com a finalidade de investigar a morte de Eraldo Rodrigues Neto, 21 anos. Ele estava trabalhando na reforma da Ponte Divaldo Suruagy na AL-101, no Pontal da Barra, em Maceió, na última terça-feira (13). Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem (15).
A frente das investigações está o delegado Daniel Mayer e, em entrevista à TV Gazeta, a partir de hoje testemunhas serão convidadas. Segundo ele, o objetivo é para que a polícia consiga montar toda uma investigação.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações tem a intenção de verificar se houve algum tipo de negligência pela empresa responsável pela obra de manutenção da ponte Divaldo Suruagy.
O caso
Eraldo Rodrigues Neto, 21 anos, caiu de uma estrutura feita para a manutenção da Ponte Divaldo Suruagy na terça-feira (13) e o seu corpo só foi encontrado nesta quinta-feira (15).
Segundo companheiros de trabalho da vítima, ele teria tirado o cabo de segurança para caminhar sobre a superfície que se rompeu. Ao cair ele ainda teria batido em outra estrutura de estrutura e depois caiu na água. Ele ainda tentou voltar, mas acabou perdendo os sentidos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Eraldo foi avistado por populares nas proximidades do Trapiche da Barra. A Guarnição do Salvamento Aquático foi acionada e realizou a retirada do corpo. A busca pelo trabalhador foi dificultada devido à forte correnteza e à turbidez da água da Lagoa Mundaú.