A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2) realizou a prisão de um indivíduo de 37 anos, que não pode ter a identidade divulgada devido à legislação vigente, pelos crimes de importunação sexual, estupro, stalking e ameaça. O caso aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, em Maio deste ano. A…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2) realizou a prisão de um indivíduo de 37 anos, que não pode ter a identidade divulgada devido à legislação vigente, pelos crimes de importunação sexual, estupro, stalking e ameaça.
O caso aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, em Maio deste ano. A vítima foi uma mulher de 46 anos, que havia sido colega de trabalho do autor.
Leia também: Stalking: como identificar e o que fazer quando se é vítima de perseguição
Sob comando da delegada Kelly Kristynne, com apoio da equipe de Capturas da Dracco, o sujeito foi localizado na na cidade de Santa Luzia e preso mediante a cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
De acordo com as informações policiais, no dia do crime, o autor, servindo-se de seu veículo, obstruiu a passagem da vítima e portando arma de fogo, afirmou que se ela não entrasse no carro, iria matá-la naquela localidade. Em seguida, mandou a vítima se despir e praticou o estupro em um terreno baldio nas proximidades do conjunto Medeiros Neto.
Dias antes, o criminoso vinha importunando a mulher em seu local de trabalho, passando a persegui-la, devido a recusa da vítima às suas investidas românticas. E mesmo após o cometimento do estupro, o autor voltou a perseguir e ameaçar a vítima para que não relatasse o que havia acontecido.