A Polícia Militar de Alagoas definiu, durante reunião, na manhã dessa quarta-feira (14), o esquema de segurança para a aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU). De acordo com a P3 da Corporação, setor responsável pela logística do efetivo, mais de 500 policiais estarão distribuídos nos locais de prova. Ao todo, Alagoas contará…
A Polícia Militar de Alagoas definiu, durante reunião, na manhã dessa quarta-feira (14), o esquema de segurança para a aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU). De acordo com a P3 da Corporação, setor responsável pela logística do efetivo, mais de 500 policiais estarão distribuídos nos locais de prova.
Ao todo, Alagoas contará com 74 locais de provas, em escolas e universidades das cidades de Maceió e Arapiraca. De acordo com o tenente-coronel Henrique, chefe da 3ª Seção do Estado Maior, o policiamento será feito no interior dos locais onde os exames serão aplicados em dois turnos, com patrulhas de quatro policiais. O primeiro vai de 06h às 14h, enquanto o segundo será das 13h às 21h.
Além disso, na capital e Região Metropolitana, três equipes de coordenação, lideradas por oficiais da PM, estarão prestando o apoio em viaturas a partir das 06h até a finalização da aplicação das provas. Equipes da PM também prestarão apoio durante a distribuição e recolhimento dos malotes contendo as avaliações.
Em Alagoas, o Concurso Público Nacional Unificado teve quase 31 mil candidatos inscritos.