spot_img
HomePolíciaMulher escapa de ser incendiada viva após gravar agressão do marido

Mulher escapa de ser incendiada viva após gravar agressão do marido

Uma mulher de 27 anos escapou de ser queimada viva ao gravar uma briga com o marido usando seu celular. O incidente ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (14). O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante e, durante a discussão, disse à vítima que seria melhor matá-la…

PC/AL

Uma mulher de 27 anos escapou de ser queimada viva ao gravar uma briga com o marido usando seu celular. O incidente ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (14). O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante e, durante a discussão, disse à vítima que seria melhor matá-la com uma faca.

O 12º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e confirmou o caso de violência contra a mulher. Segundo os policiais, o agressor jogou uma garrafa de álcool contra a esposa e a deixou molhada. No entanto, ao perceber que ela estava gravando a situação, ele desistiu de atear fogo e ameaçou-a de morte.

A mulher relatou aos militares que, durante a confusão, chutou a porta de vidro da casa e feriu o pé direito. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para receber atendimento médico. Após receber alta, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.

O marido foi conduzido à delegacia e autuado por ameaça. Brincos, corrente, relógio e outros pertences do suspeito foram deixados com a prima dele.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias