Uma mulher de 27 anos escapou de ser queimada viva ao gravar uma briga com o marido usando seu celular. O incidente ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (14). O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante e, durante a discussão, disse à vítima que seria melhor matá-la…
Uma mulher de 27 anos escapou de ser queimada viva ao gravar uma briga com o marido usando seu celular. O incidente ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (14). O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante e, durante a discussão, disse à vítima que seria melhor matá-la com uma faca.
O 12º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e confirmou o caso de violência contra a mulher. Segundo os policiais, o agressor jogou uma garrafa de álcool contra a esposa e a deixou molhada. No entanto, ao perceber que ela estava gravando a situação, ele desistiu de atear fogo e ameaçou-a de morte.
A mulher relatou aos militares que, durante a confusão, chutou a porta de vidro da casa e feriu o pé direito. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para receber atendimento médico. Após receber alta, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.
O marido foi conduzido à delegacia e autuado por ameaça. Brincos, corrente, relógio e outros pertences do suspeito foram deixados com a prima dele.