Um homem de 32 anos que estava foragido da justiça alagoana foi preso, nessa quarta-feira (14), durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo. A prisão aconteceu no município de Jaramataia, em Alagoas. Segundo as informações policiais, o homem é acusado de…
Um homem de 32 anos que estava foragido da justiça alagoana foi preso, nessa quarta-feira (14), durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo. A prisão aconteceu no município de Jaramataia, em Alagoas.
Segundo as informações policiais, o homem é acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 27 anos com deficiência mental e também o neto da ex-companheira, de apenas 5 anos. De acordo com as investigações, o autor pagava entre R$ 5 e R$ 20 para manter relações sexuais com a mulher.
Após as denúncias, o homem fugiu da cidade alagoana e fugiu para São Paulo. No sudeste, contudo, ele foi acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. Com isso, ele retornou a Alagoas, onde foi localizado e preso pela equipe da Dinpol.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Major Isidoro para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.