O acusado de matar o próprio irmão no último dia 09 de outubro na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, se apresentou nesta terça-feira (17) à polícia. O acusado de 57 anos estava foragido desde o dia do homicídio e disse ao delegado que a motivação teria sido um benefício recebido pela mãe. O…
O acusado de matar o próprio irmão no último dia 09 de outubro na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, se apresentou nesta terça-feira (17) à polícia. O acusado de 57 anos estava foragido desde o dia do homicídio e disse ao delegado que a motivação teria sido um benefício recebido pela mãe.
O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Regional de Delmiro Gouveia, deu detalhes sobre o caso em entrevista ao noticiário local Ítalo Timóteo.
Segundo o delegado, o acusado se apresentou com o advogado e contou a sua versão e confessou que matou o próprio irmão, identificado como Marcos Alex Gomes, 51 anos de idade. O crime foi praticado em uma praça pública e a vítima foi morta com golpes de faca.
Leia também
Homem é morto a facadas em praça e irmão é principal suspeito
Custódia da mãe pode ter motivado crime entre irmãos; PC investiga
Ao ser interrogado, o acusado destacou que estava indo para a casa de sua mãe quando encontrou seu irmão e entraram em via de fato, na ocasião, ele deferiu um golpe de arma branca contra o peito da vítima que chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade hospitalar.
O delegado destacou que o acusado relatou que a motivação seria um benefício que a mãe recebia e que ele não concordava como o dinheiro era aplicado.
O acusado não ficou preso, mas de acordo com o delegado, ele vai responder pelo crime de homicídio.
Delegado detalhe crime em vídeo, confira: